22/08/2014

Curiosidade sobre os artistas de Game of Thrones!



Oi galera! Hoje eu trouxe uma "novidade" que não é lá tão novidade assim... Mostrar pra vocês que os artistas de GOT também fizeram parte de filmes que vocês adoram e talvez não tenham notado que eles fizeram parte do elenco. Curiosos para saber quem são? Então continuem lendo.


Natalia Tena,  que interpreta a Osha na trama, ficou conhecida pelos fãs de Harry Potter como a bruxa Ninfadora Tonks nos quatro últimos filmes da saga.





Michelle Fairley foi mãe de Hermione Granger bem antes de se tornar a matriarca da família Stark em Game of Thrones, no papel de Catelyn Tully. 


Lena Headey, que hoje vive a fria Cersei Lannister, apareceu nos cinemas como a Rainha Gorgo em 300 (2006) e em 300: A Ascensão do Império (2014). 


Jack Gleeson, o cruel Joffrey Baratheon, era um menino inocente no filme Batman Begins(2005). 


Peter Dinklage, que rouba a cena como Tyrion Lannister, tem o nome envolvido em duas sagas: ele interpretou Trumpkin em As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (2008) e vai estar em cartaz como Bolívar Trask em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.


Julian Glover, o meistre Pycell, viveu o General Maximilian Veers em Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca (1980). 


Sean Bean, o Ned Stark, foi Boromir na saga O Senhor dos Anéis (2001) e Zeus em Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010).


E ai lembravam desses papéis interpretado por eles? Eu realmente não lembrava do papel que a Michelle Fairley tinha feito como a mãe da Hermione.
Espero que tenham gostado do post de hoje, até mais!

 photo assinatura_zps98db0bfb.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...